Depoimento do Prof. António San Payo Araújo

Não podendo estar presente, mas fazendo-se sentir junto de nós, é  com enorme satisfação, orgulho e agradecimento que divulgamos o depoimento do Prof. António San Payo Araújo, patrono do nosso Torneio ALGARVE MINI BASKETBALL CUP.

Conforme prometido aqui vai o meu breve depoimento.

“Faz dois anos que em pleno pavilhão da Penha, no final de mais um dos fantásticos torneios organizado pelo Bonjoanenses dei um forte abraço ao meu amigo Paulo Sousa. Esse abraço mais do que simbolizar o enorme reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelo clube.representa um dos valores mais importantes que o basquetebol me deu: a amizade 

A forma dimensionada para as crianças, como este evento está organizado, as preocupações pedagógicas e éticas que lhe estão subjacentes, faz com que seja com muito orgulho que eu tenha sido convidado para ser seu patrono. 

A perfeição não existe, a perfeição é tentarmos fazer cada vez melhor e sei que de ano para ano esse tem sido um dos objectivos alcançados pelo Bonjoanenses.

Certo que esta edição do vosso torneio vai ser memorável para centenas de crianças, por este ano não poder estar presente, escrevo este breve depoimento dando os parabéns por mais esta excelente iniciativa com votos de muito sucesso.”

António San Payo Araújo