GRUPO HUBEL

PATROCINADORES 2023/2024

É com imenso orgulho que anunciamos que o Grupo Hubel, parceiro do clube há vários anos, continuará a patrocinar o nosso clube.
Esta é uma parceria que muito nos honra, que se tem vindo a consolidar e muito tem contribuído para prosseguirmos o desenvolvimento da atividade desportiva, social e cultural no concelho de Faro.

Sobre o Grupo Hubel

Há 40 anos a inovar, o Grupo Hubel agrega cinco empresas, cujo principal negócio se centra na venda de produtos e serviços para agricultura.
Hoje em dia, com grande foco nas áreas da engenharia agronómica, automação, software e equipamentos, o trabalho do Grupo Hubel é realizado em todo o país através das empresas Hubel Verde e Hubel Engenharia e Sustentabilidade.

A Hubel Verde é especializada na prestação de serviços e venda de produtos de engenharia e tecnologia agronómica, com o objetivo de aumentar a segurança e rentabilidade do negócio dos seus clientes.
Serviços: Assessoria, Polinização, Análises e Drones.
Produtos: Complementos Nutricionais, Substratos, Produtos Fitossanitários, Adubos Líquidos, Adubos Sólidos, Máquinas e Tecnologia.

A Hubel Engenharia e Sustentabilidade é a empresa tecnológica do grupo e dispõe de soluções de automação, monitorização, controlo e venda de equipamentos.
Serviços: Consultoria Técnica.
Produtos: Equipamentos, Sensores, Ventiladores Antigeada e Carregadores Elétricos.

Telefone: 289 710 500
E-mail: grupo@hubel.pt

MUITO OBRIGADO pela confiança no nosso projeto e continuação de muito sucesso.